Apartamento para Venda, São Gonçalo / RJ
Ref: 237, bairro Vila Lage, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área construída 48,00 m²Compartilhar:
R$ 190.000
Condomínio
R$ 285,00
IPTU
48,00
2 Dormitórios
1 Banheiro
1 Vaga
Sala
1
Descrição do Imóvel
Código – 237
Condomínio Sol do Litoral
Excelente apartamento no Vila Lage – São Gonçalo, composto por 2 quartos, sala dois ambientes, cozinha com armário, área de serviço, banheiro social com box blindex e vaga na garagem.
Todo pronto em porcelanato e gás encanado. (Prédio próximo a entrada do condomínio).
O Condomínio Sol do Litoral, oferece diversas opções de lazer, incluindo piscina, adulto e infantil, quadra esportiva, salão de festas, playground, brinquedoteca, espaço gourmet na área comum, bicicletario , parquinho e mercadinho. Além disso, conta com portaria 24 horas, câmeras, entrada por biometria facial, proporcionando segurança e conforto para os moradores.Ótima localização condução na porta, comércios e colégio. Documentação ok. Aceita financiamento. Área útil – 48 m².
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que oferece qualidade de vida e comodidade. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agendar sua visita!
Agilizamos todo o seu financiamento.
Obs: Faço simulação de financiamento, junto a Caixa Econômica Federal. Me informe a renda bruta das pessoas que farão parte do financiamento (Até 03 pessoas), data de nascimento do mais velho, se tem ou teve FGTS a mais de 03 anos. Se possível envie o seu contato para que eu possa conversar melhor.
Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site –www.brasilimoveisbr.com.br
21-98165 - 8012 (Telefone e WhatsApp), 21.97021 - 0306 (Telefone e WhatsApp) ou 21- 2609 - 9388 (Escritório)
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
IMOBILIÁRIA BRASIL IMÓVEIS BR
Rua Reverendo João Correia D'Ávila 3
Barreto - Niterói– CEP 24.110 -115
21. 2609-9388 21.97021-0306
21.98165-8012
franciscobrasil.br@gmail.com
Fale agora Conosco
Imóveis em Vila Lage, São Gonçalo
Apartamento
Código – 758 Condomínio Vilar do Sol Ótimo apartamento todo reformado, com vista privilegiada (5° andar), super v...
#758
Apartamento
Código – 236 Condomínio Parque Sol do Porto Excelente apartamento Novo no Vila Lage – São Gonçalo Com...
#236
Apartamento
Código – 182 Condomínio Parque Sol do Engenho Excelente apartamento Novo no Vila Lage – São Gonçalo C...
#182
Apartamento
Código – 143 Condomínio Parque Sol da Guanabara Maravilhoso apartamento novo no Vila Lage – São Gonçalo....
#143























































