Apartamento para Venda, São Gonçalo / RJ
Ref: 267, bairro Itauna, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área construída 50,00 m²Compartilhar:
R$ 190.000
Condomínio
R$ 50,00
IPTU
47,00
2 Dormitórios
1 Banheiro
1 Vaga
Sala
1
Descrição do Imóvel
Código – 267
Condomínio Orquídeas
Excelente apartamento em Itaúna – São Gonçalo, composto por sala dois ambientes com sanca em gesso e iluminação com led, 2 quartos com piso de cerâmica, banheiro social com box blindex e armário, cozinha com armários planejados, área de serviço e vaga de garagem. Porcelanato na sala, banheiro e corredor. Quarto do casal com armário planejado e um pequeno escritório para trabalho e estudos. Possui toldos em todas as janelas do apartamento. Possui varanda compartilhada. Sol da amanhã. O condomínio conta com salão de festas, churrasqueira (com banheiros) e Interfone. O apartamento fica no primeiro andar (não possui elevador). Prédio familiar em rua sem saída e bem localizada próximo ao rodo de Itaúna, posto de gasolina e com ótimo acesso à BR101. Aceita financiamento. Documentação ok. Área útil – 50 m².
Não perca a oportunidade de viver em um espaço que oferece qualidade de vida e comodidade. Entre em contato agora mesmo para mais informações e agendar sua visita!
Agilizamos todo o seu financiamento.
Obs: Faço simulação de financiamento, junto a Caixa Econômica Federal. Me informe a renda bruta das pessoas que farão parte do financiamento (Até 03 pessoas), data de nascimento do mais velho, se tem ou teve FGTS a mais de 03 anos. Se possível envie o seu contato para que eu possa conversar melhor.
Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site –www.brasilimoveisbr.com.br
21-98165 - 8012 (Telefone e WhatsApp), 21.97021 - 0306 (Telefone e WhatsApp), 21.97491-3047 (Telefone e WhatsApp), ou 21- 2609 - 9388 (Escritório)
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
IMOBILIÁRIA BRASIL IMÓVEIS BR
Rua Reverendo João Correia D'Ávila 3
Barreto - Niterói– CEP 24.110 -115
21. 2609-9388 21.97021-0306
21.98165-8012
franciscobrasil.br@gmail.com
Fale agora Conosco
Apartamento em São Gonçalo
Apartamento
Código – 242 Condomínio Jardim Bougainville Maravilhoso apartamento todo novo em Vista Alegre – São Gonç...
#242
Apartamento
Código – 1513 Condomínio Residencial Completo São Gonçalo II Apartamento todo reformado e pintado. E melhor ai...
#1513
Apartamento
Código – 152 Condomínio Residencial Águas de Guanabara Maravilhoso apartamento no Pacheco – São Gon&cce...
#152
Apartamento
Código – 823 Condomínio Jardim Bougainville Excelente apartamento em Vista Alegre – São Gonçalo compost...
#823
Apartamento
Código – 758 Condomínio Vilar do Sol Ótimo apartamento todo reformado, com vista privilegiada (5° andar), super v...
#758
Apartamento
Código – 003 Condomínio Polo Integrado Excelente apartamento no Colubande – São Gonçalo, composto por 2 ...
#003















